Lilia Rodrigues

Lilia Cristina Miranda Rodrigues é contadora de histórias, escritora e Pedagoga. Nasceu no município de São João da Barra e mora há 36 anos no município Rio das Ostras, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro.

Trabalhou com classes de alfabetização, coordenou atividades pedagógicas, desenvolveu projetos voltados à leitura em escola pública do município de Rio das Ostras, criou e dirigiu o grupo de contadores de histórias Janela para História, composto por alunos da rede pública. De 2013 a 2016 foi responsável pela gestão da Coordenadoria técnico-pedagógica da Secretaria Municipal de Educação de Rio das Ostras. 

Cresceu ouvindo seu pai contar histórias e, em sua opinião, ele foi o maior contador de histórias que existiu.

Encantada pelo mar, pelo barulho das conchas e pelas memórias, passou sua infância escrevendo contos e poemas, os quais só a partir do ano de 2015,  teve coragem de publicar.

No ano de 2015 lançou seu primeiro livro infantil: “Capacetinho Vermelho”.

Atualmente trabalha como Pedagoga,  na Fundação  Rio das Ostras de Cultura.


 

Livros

Conheça as obras

Nós transformamos
sonhos em livros

Surge no mercado a Lura Editorial, com um novo conceito de editora no Brasil, inspirada num modelo cada vez mais presente nas mídias digitais com serviços editoriais de qualidade e preço justo para que seu livro esteja compatível com os best-sellers do seu segmento.

Lura Editoração Eletrônica LTDA
CNPJ: 17.671.302/0001-94
LURA PUBLISHING LLC
EIN: 35-2692771
Nossos contatos
Rua Manoel Coelho, 500, Sala 710
Centro - São Caetano do Sul
SP - 09510-111
Sunport Lane Unit, 500
USA - Orlando, Florida
- ZIP CODE 230